Domado por você: Ele não queria se entregar ao amor... Até ela aparecer (Dilacerados Livro 5)

Nenhum comentário
DOMADO POR VOCÊ LIVRO 5

Sinopse
Jordan sempre foi acostumado a ter a mulher que desejasse. A sua vida era regada a muito sexo e curtição. Arrepiava a ideia de se prender a apenas uma mulher, assim como via acontecer aos seus companheiros de festas.
Entretanto, esse meu modo de enxergar a vida caiu por terra no momento em que conheceu a irmã do seu melhor amigo. 
“Aquelas botas de cowboy em contraste com seu sotaque sulista estavam me levando à loucura.
Até quando conseguirei esconder a verdade dela?”
Tudo o que Laurel desejava na vida era ter o amor de seu meio irmão, no qual sempre fora apaixonada. Com o coração partido, ela foge de homens, que agem como seus irmãos, que possuíam uma banda de rock — as mulheres choviam aos pés deles. 
“Cafajeste? Depravado? Devasso? Mulherengo? Eu simplesmente queria distância, pois era tudo o que meus irmãos eram. Contudo, eu os amava.
Entretanto, toda essa minha convicção mudou no momento em que conheci Tay. Loiro, olhos azuis, forte, másculo e dono de um incrível sorriso-encharca-calcinha. Imagina sentir aquele boca mandona em meu corpo? Será que eu finalmente tinha encontrado o cara, no qual sempre desejei e sonhei? O meu cowboy?”


Nenhum comentário